Como Ficar Magra Rápido: 7 Formas INFALÍVEIS De Perder Peso Rápido!

Neste artigo você vai aprender definitivamente 7 formas de como ficar magra. Essas técnicas servem para todas as pessoas e são bem simples, precisando apenas seguir tudo o que está descrito.

Tenho certeza que você vai conseguir emagrecer aplicando ao menos uma das técnicas abaixo. Peço apenas que não deixe este artigo “morrer”. Salve nos favoritos e aplique em seu dia a dia para ter resultados.


Como Ficar Magra

Se hoje você está acima do peso, por favor, não fique se culpando. Essa culpa pode ser extremamente prejudicial para sua saúde e pode bloquear o seu processo de emagrecimento.


1 – Como Ficar Magra Com Dieta Cetogênica

Essa é uma dieta restritiva em que se deve reduzir significativamente os alimentos ricos em carboidratos, como arroz e pão. A ingestão máxima desse macronutriente deve ser entre 30 a 50 gramas. Dessa forma o organismo passa a queimar a gordura acumulada no corpo.

Por outro lado, deve-se aumentar a ingestão de gorduras provenientes de alimentos como abacate, coco, sementes, entre outros.

É uma excelente dieta para quem está buscando por “como ficar magra”, pois existem lojas especializadas em alimentos que vão ajudar a seguir essa técnica de emagrecimento.


2 – Dieta Low Carb

A dieta Low Carb não é tão restritiva em carboidratos como a cetogênica, mas também é uma excelente opção para quem deseja aprender como ficar magra.

Nessa dieta a ingestão diária de carboidratos deve ser menor do que 130 gramas. Também é recomendado que aumente o consumo de gorduras boas para o bom funcionamento do organismo.


3 – Exercícios Físicos Diários

Uma prática que é indispensável para você que deseja aprender como ficar magra é realizar no mínimo 20 minutos de atividades físicas de alta intensidade todos os dias.

Alguns exemplos de exercícios físicos que você pode fazer:

Musculação;
HIIT – treino intervalado de alta intensidade;
Aulas de dança;
Artes marciais;
Corrida;

São exercícios extremamente simples que você pode fazer no conforto da sua casa. Precisa apenas ter disposição para realizar essas atividades com foco no seu objetivo: emagrecer.


4 – Simplesmente Comer Menos

Se você não se dá bem com nenhum tipo de dieta e mesmo assim quer ficar magra, eu tenho um conselho especial: coma menos. Eu sei que esse pode ser um desafio gigantesco, pois é uma questão de hábitos.

O problema é que para emagrecer você precisa gastar mais energia (calorias!) do que ingere, por isso se você se condicionar a comer menos, vai emagrecer.

A dica é fazer pequenas refeições de 3 em 3 horas. Essa prática reduz bastante a sensação de fome intensa e te ajuda a comer menos.


5 – Combinar Alimentos Corretos

O ideal é que a digestão dos alimentos seja feita de forma mais rápida possível, por isso devemos combinar alimentos para acelerar o metabolismo.

Ao misturar tipos de alimentos errados, atrapalhamos o processo de digestão, causando mal estar e sensações estranhas na região do estômago, além de ser péssimo para o seu objetivo, que é emagrecer.

Combinar carnes vermelhas com alimentos ricos em amido, por exemplo, é péssimo para o metabolismo. Cada grupo de alimentos requer certos tipos de ácidos para quebrar as moléculas e assim completar a digestão.

Por isso combine os alimentos da seguinte forma:

  • Carne vermelha ou branca com vegetais;
  • Amido (arroz, batata, mandioca, tapioca, etc) com ervas e vegetais;

Evite também ingerir água ou sucos junto com as refeições, para não prejudicar a eficiência dos ácidos da digestão.


6 – Jejum Intermitente

O jejum intermitente também é uma ótima forma de emagrecer, pois reduz drasticamente o consumo de calorias e nos obriga a equilibrar a alimentação, aumentando também o metabolismo.

Essa é uma técnica de emagrecimento que deve ser praticada aos poucos para que seu organismo se acostume com os intervalos de jejum.

Comece com um jejum de 8 horas e vá aumentando gradativamente.


7 – Suplemento Natural

formas de perder peso rápido

O uso de suplemento natural pode te ajudar muito no processo de emagrecimento. Isso porque certos suplementos reduzem drasticamente a absorção de gordura dos alimentos, forçando o organismo a queimar a gordura acumulada no corpo.

Alguns benefícios que um bom suplemento natural vai te proporcionar:

✅ Acelera o metabolismo;
✅ Diminui o apetite;
✅ Queima gordura acumulada do corpo;
✅ Maior apetite e disposição sexual;
✅ Controla ansiedade;

Contudo esses são apenas alguns benefícios superficiais. Em minhas pesquisas encontrei diversos relatos de consumidoras satisfeitas com os resultados e acabei notando que os ganhos não são apenas aparentes.

As consumidoras assumiram que houve ganhos como:

✅ Aumento na autoestima;
✅ Sensação de alegria constante no dia-a-dia;
✅ Melhora significativa no humor;
✅ Relacionamentos mais saudáveis;
✅ Segurança e firmeza no trabalho;
✅ Melhora na ambição e vontade de subir na vida;

Estar acima do peso prejudica bastante a sua autoestima e acho que isso é óbvio. Mas poucas mulheres percebem que esse fato prejudica todas as áreas da vida, como relacionamento, desempenho no trabalho, humor e etc.

Sei que isso pode parecer um discurso de autoajuda, mas é necessário que você perceba que o sobrepeso não vai prejudicar somente sua saúde fisiológica, mas também sua sanidade mental.

Não acho que “se acostumar” com a vida que você tem hoje vai te ajudar. Eu prefiro acreditar que a vida que temos hoje são apenas fruto das nossas decisões que tomamos até o momento.

Para ter um amanhã diferente, tome novas decisões hoje.

Então Clique Aqui Para Conhecer Melhor um Suplemento Natural Que Pode te Ajudar Poderosamente!


Como Ficar Magra Rápido

Se quiser aprender como ficar magra rápido é muito simples: siga rigorosamente uma das dietas descritas neste artigo, um suplemento natural e faça atividades físicas de alta intensidade.

Não existe a menor possibilidade de dar errado.

Devo lembrar que qualquer dieta e a realização de atividades físicas devem ser acompanhados de profissionais habilitados para evitar qualquer tipo de problema com sua saúde, ok?


Formas de Perder Peso Rápido

Neste artigo você aprendeu 7 formas de perder peso rápido, com técnicas que qualquer pessoa pode fazer e ter ótimos resultados, mas se você não aplicar nada, os resultados vão ficar só na sua imaginação.


Conclusão: Como Ficar Magra

Para ter resultados visíveis, coloque em prática hoje mesmo. Decida agir. Escreva em um papel ou no seu celular quais são as formas de como ficar magra você vai aplicar e inicie o planejamento da sua semana.

Quando você tem o seu dia planejado, fica mais fácil seguir as técnicas e não procrastinar.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

16 Comentários

  1. Andreia disse:

    Estou querendo saber como ficar magra. Obrigada pelas dicas!

  2. Clara disse:

    Vou conseguir ficar magra também… obrigada!

  3. Renata disse:

    Belo artigo!

  4. lorena disse:

    Obrigada pelas dicas!

  5. Marcela disse:

    Eu também quero ficar magra… me ajuda!

  6. Thais disse:

    excelente artigo, parabéns!