4 Chás Seca Barriga Caseiros (Emagreça Sem Passar Fome!)

Certa vez estava procurando por chás seca barriga caseiro e encontrei dezenas (talvez até centenas) de opções distribuídas pela internet. Diante de um turbilhão de opções, consegui reunir os 4 melhores que dão resultado e decidi trazer aqui para você.


Chá Para Perder Barriga em 3 Dias

chás seca barriga caseiro

Algumas pessoas me perguntam se existe um chá para perder barriga em 3 dias e o que sempre respondo é que SIM. É possível perder peso em pouco tempo usando chás para isso, por isso trouxe ótimas opções para que você possa escolher.

Muita gente acha que para ter uma barriguinha sequinha é preciso se matar de tanto fazer exercícios abdominais, mas isso é um grande mito. A grande verdade é que a gordura acumulada na região abdominal não é queimada com esse tipo de exercício.

Para queimar gordura, seja em qual região do corpo ela está localizada, é preciso aumentar o gasto calórico e diminuir as calorias ingeridas.

Os chás seca barriga caseiro que lhe trouxe aqui neste artigo potencializam a queima de gordura e se conseguir aliar com exercícios físicos, sua barriga vai secar em muito menos tempo.


Chá Seca Barriga Ingredientes

Neste artigo vou te dar o chá seca barriga ingredientes para que você possa começar ainda hoje a emagrecer de forma natural e saudável, ok?

Mas antes quero te lembrar de que nada vai acontecer se você “apenas ler” este texto.

Sua vida vai continuar a mesma, com os mesmos altos e baixos que você tem. Para algumas pessoas são mais baixos do que altos.

O que quero dizer é que você precisa colocar em prática para emagrecer de verdade. Não adianta ler dezenas de artigos de como emagrecer e continuar fazendo exatamente as mesmas coisas.

Agora vou te apresentar os 4 chás seca barriga caseiro e uma atitude sábia seria salvar essa página nos seus favoritos ou quem sabe até imprimi-la para não “cair no esquecimento”.

Vamos lá…


1 – Chá Verde Com Amora

O chá verde com amora vai ajudar a desintoxicar seu organismo, diminuir o apetite e desinchar o corpo com suas propriedades diuréticas. Além disso, esse chá ajuda a acelerar o metabolismo, te fazendo consumir mais calorias e assim promover um emagrecimento potencializado.

Ingredientes Chá Verde Com Amora

  • 1 colher de chá de folhas secas de amora;
  • 1 colher de chá de folhas secas de chá verde;

Modo de Preparo (Chás Seca Barriga Caseiro)

  • Em uma xícara de chá, adicione as folhas de amora e do chá verde e acrescentar 150 ml de água fervente.
  • Abafar e deixar ali por cerca de 10 minutos. Depois é só coar e beber sem açúcar.
  • Recomendo beber antes das principais refeições.


2 – Chá Preto

O chá preto é extraído de folhas da planta Camellia sinesis, a mesma que é feita o chá verde e chá branco, porém difere na forma como são colhidas e preparadas.

Este chá possui maior concentração de cafeína e polifenóis, aumentando muito o metabolismo e a queima de gorduras.

Ingredientes do Chá Preto

  • 2 colheres de sopa da folha preta de Camellia sinesis.

Modo de Preparo

  • Coloque 1 litro de água ao fogo e assim que começar a ferver, desligue a chama, acrescente a erva e deixe repousar por 3 minutos.
  • Coe o chá e beba cerca de 200 ml quente ou gelado sem açúcar.
  • Evite beber o chá preto ao anoitecer, pois a grande quantidade de cafeína pode prejudicar o seu sono.


3 – Chá Mate Com Limão

O chá mate é uma bebida clássica que te ajuda no processo de emagrecimento por conter grande quantidade de cafeína, ajudando na aceleração do metabolismo e na queima de gordura.

Misturando com limão, que possui propriedades únicas para a desintoxicação do organismo, este chá é poderoso na perda de peso. Se você está buscando por chás seca barriga caseiro, com certeza essa é uma ótima opção.

Ingredientes do Chá Mate Com Limão

  • 2 colheres de chá de folhas de chá-mate;
  • Meio limão espremido.

Modo de Preparo

  • Em uma xícara de chá, adicione as folhas do chá mate, a metade do limão espremido e acrescentar 150 ml de água fervente.
  • Abafar e deixar ali por cerca de 10 minutos. Depois é só coar e beber sem açúcar.
  • Assim como o chá preto, não é recomendado o consumo no período noturno.


4 – Chá de Hibisco

O chá de hibisco é ótimo para o emagrecimento, pois ajuda a diminuir drasticamente a retenção de líquidos e desinchar o corpo.

Assim como os outros chás seca barriga caseiro, o chá de hibisco também tem propriedades que aceleram o metabolismo e isso é ótimo para perder peso.

Para potencializar o chá de hibisco, você pode acrescentar canela e cavalinha, para ajudar na digestão e nas propriedades diuréticas da bebida.

Ingredientes do Chá de Hibisco

  • 1 colher de sopa de hibisco seco;
  • 1 pau de canela (opcional);
  • 1 colher de sopa de folhas secas de cavalinha (opcional).

Modo de Preparo

  • Coloque 1 litro de água ao fogo e assim que começar a ferver, desligue a chama, acrescente a as folhas de hibisco, o pau de canela e a cavalinha.
  • Deixe repousar por 10 minutos. Coe o chá e beba cerca de 200 ml quente ou gelado sem açúcar 4 vezes ao dia.


Emagrecendo Com Chás Seca Barriga Caseiro

chá seca barriga ingredientes

Os chás seca barriga caseiro vão te fazer aumentar o consumo calórico de seu corpo, promovendo um emagrecimento natural e super saudável e acho que isso você já percebeu, correto?

Caso queira potencializar o seu emagrecimento eu recomendo que adicione de 10 a 20 minutos de atividade física à sua rotina diária.

Exercícios HIIT, por exemplo, são treinos super rápidos que podem te fazer perder até 400 calorias em poucos minutos, com movimentos simples de alta intensidade.


Conclusão Chás Seca Barriga Caseiro

Agora quero saber se você já salvou ou imprimiu este artigo…

Novamente venho reforçar a importância de colocar em prática tudo o que vimos neste texto. Sei que pode parecer que estou sendo insistente, mas no final das contas quero ajudar você a perder peso de verdade.

Um chá para emagrecer só faz efeito se você tomá-lo, entende?

Por isso trouxe 4 opções de chás que tem um poder incrível para te fazer perder peso de verdade e acredito que agora você está pronta para começar.

Te vejo nos próximos artigos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

10 Comentários

  1. Valquiria disse:

    Olá! Realmente os chás são uma ótima opção.

  2. Rosana disse:

    Oi! Gostei muito do post. obrigada!

  3. Marcia Gomes disse:

    Melhores dicas para emagrecer que encontrei. Gratidão

  4. Samantha Lima disse:

    Adorei as receitas de chás. Obrigadinha

  5. greice disse:

    Amei os chás. Gratidão