Como Secar a Barriga Com Limão? [PASSO A PASSO PARA SECAR A BARRIGA]

Nesse artigo vou te mostrar como secar a barriga com limão usando de formas simples que qualquer pessoa pode fazer em casa.

Talvez sua meta seja ter uma barriga sequinha e com os gominhos salientes, para dar inveja em qualquer mulher na praia, certo? Talvez esse seja o seu sonho, mas ao mesmo tempo algo impossível de acontecer. Eu sei bem como é.

Imagina só mulheres que nem te conhecem direito te perguntando o que você fez para ter a barriga tão chapada assim…

“Nossa, você está tãooooo magra e bonita”. É nessa hora que você percebe que todos os sacrifícios valeram à pena.

como secar a barriga com limão

Mas muitas vezes ficamos empolgadas com um objetivo e quando começamos a planejar o que fazer para transformar aquele sonho em realidade, ficamos desanimadas e toda aquela energia vai embora mais rápido do que veio.

Ao longo do artigo vou te dar dicas de ouro para não deixar essa energia e empolgação ir embora, mantendo-se firme no seu objetivo, ok? Então fica comigo até o final.


Benefícios do Limão

Talvez todo mundo saiba que o limão é muito benéfico para a nossa saúde, mas tenho certeza que poucos sabem o real potencial que essa fruta oferece para te ajudar a emagrecer.

Alguns benefícios do limão para a sua saúde:

  • Ajuda a eliminar as toxinas do organismo;
  • Fortalece o sistema imunológico;
  • Evita o envelhecimento precoce.
  • Agora veja o porquê o limão pode te ajudar a secar a barriga:
  • Aumenta o metabolismo;
  • Ação detergente no corpo;
  • Ajuda a digerir melhor os alimentos;

Esses benefícios, além de vários outros, são essenciais para que você descubra como secar a barriga com limão e insira imediatamente essa fruta na sua rotina diária de emagrecimento.


Rotina Diária de Emagrecimento

Eu disse que ia dar algumas dicas de como se manter motivada durante o processo de emagrecimento para você conquistar a barriguinha sequinha que você tanto sonha, né?

Criar uma “rotina diária de emagrecimento” é imprescindível para se manter na linha diante de tantas tentações que temos todos os dias.

Uma rotina não é nada mais do que algumas regrinhas que você deve seguir para automatizar suas ações e evitar que o cérebro fique pensando no que fazer.

A desmotivação acontece quando nossa mente tem a impressão que não estamos tendo resultados e que tudo parece muito difícil de executar.

Quando nos sentimos “perdidos”, não conseguimos prosseguir rumo aos nossos objetivos.

Faça uma lista de tarefas que você precisa fazer TODOS OS DIAS para emagrecer. Isso inclui quais alimentos comer, quando comer, o limão que você vai tomar, quantos minutos de exercício físico você vai fazer, etc.


Como Secar a Barriga com Limão

Abaixo vou te dar 3 sugestões para inserir essa fruta na sua alimentação diária e já vamos ver como secar a barriga com limão.

  • De jejum, cerca de 30 minutos antes de tomar café, esprema 10 gotas de limão em água em temperatura ambiente ou morna e tome sem açúcar.
  • Outra forma de tomar o limão para emagrecer é antes das refeições. Porém quando for tomar assim, misture com água bem gelada para que o organismo gaste energia (calorias!) para esquentá-la. Assim você aumenta o consumo calórico do organismo.

Lembre-se: para emagrecer você deve gastar mais calorias do que ingere.

  • A terceira forma é espremendo 10 gotas de limão diretamente na salada, de preferência sem azeite nem óleo.


Limão Emagrece Quantos Quilos em uma Semana

limão emagrece quantos quilos em uma semana

Pode ser que você esteja se perguntando “limão emagrece quantos quilos em uma semana?” e essa é uma conta um pouco complexa de responder com um número exato.

Cada organismo se comporta de forma diferente e tudo vai depender da quantidade de calorias que você ingere e gasta por dia.

De forma genérica posso afirmar que você poderá emagrecer de 1 a 4 quilos em uma semana. Tudo vai depender da sua dieta e da quantidade de exercícios físicos que você vai executar nesse período.


Como Secar a Barriga Feminina

Acho que a mulher é a que mais se preocupa com a barriga, já que cada vez mais fica exposta no corpo. Seja na cidade, no parque, na praia, todas querem saber como secar a barriga feminina, certo?

A grande verdade é que fazer muitos exercícios abdominais, mesmo com altas cargas, não vai te ajudar a secar a barriga.

É claro que vai ajudar a definir o músculo, porém se tiver uma camada de gordura espessa entre a pele e a região muscular, a barriga vai ficar do mesmo jeito.

Para secar a barriga é preciso muitos exercícios aeróbicos, para que toda a gordura do corpo seja literalmente queimada.

Por isso recomendo que antes de fazer um número infinito de abdominais, faça exercícios cardiovasculares e aeróbicos como prioridade.


Mudar Sim, Nunca Desistir

Quando falei sobre manter-se motivada talvez você tenha se sentido muito melhor sabendo o que deve ser feito para emagrecer na prática. É só criar uma rotina de emagrecimento e pronto, certo?

ERRADO.

Pode ser que você tenha achado que é fácil, mas não é. Você tem que estar preparada também para as dificuldades que virão, pois sua mente vai querer desistir. Sua mente acha que manda em você, essa é a grande verdade.

Todos os nossos hábitos foram gravados em um nível profundo de nossas mentes, portanto, tudo isso é um processo para educar nossa mente e manter-se firme em nossos objetivos.

Quando sentir vontade de desistir, reduza a carga de exercícios, faça uma dieta menos restritiva, mas NUNCA desista. Se estiver cansado da “rotina de emagrecimento”, significa que está no caminho certo.


Conclusão – Como Secar a Barriga com Limão

Nesse artigo você aprendeu como secar a barriga com limão de uma forma simples e fácil que qualquer pessoa pode por em prática…

Você aprendeu também como se manter motivada durante o processo de emagrecimento através de uma técnica poderosa que é muito simples, mas que ninguém segue por falta de vontade.

Espero de verdade que esse artigo tenha sido útil e o meu desejo é que você perca exatamente o peso que precisa para que sua autoestima seja resgatada e se sinta mais feliz.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. Rita disse:

    Amei essas dicas para secar barriga. Grata!

  2. Lucia Freitas disse:

    Amei as dicas. Parabéns! estava buscando algumas dicas para emagrecer…

  3. Lucas disse:

    Amei o artigo. obrigado.