Emagrecer

Como Emagrecer Rápido e Fácil em Uma Semana [PLANO INFALÍVEL]

Neste artigo vou te ensinar passo-a-passo como emagrecer rápido e fácil em uma semana. Eu sei que é uma promessa que talvez seja grande demais e eu tenho certeza que ao final da leitura você vai ter todas as ferramentas para perder peso em pouquíssimo tempo.

Portanto prepare-se para perder várias roupas e também para os comentários nas festas de amigos e familiares do tipo: “nossa, como você está magra!”.

Quando falo em perder várias roupas, apenas tome cuidado para não usar isso como “desculpinha” para continuar acima do peso, ok?

Perder peso pode ser considerado uma questão de estética, porém está muito além disso. É questão de saúde.


Comece Pelo Começo

Vejo muita gente querendo emagrecer, porém ficam esperando um milagre, como se fossem acordar magras e esbeltas.

Deixa-me te adiantar uma coisa: isso nunca vai acontecer.

O seu problema com peso é apenas consequência do seu estilo de vida e quanto mais rápido você entender isso, mais rápido vai emagrecer.

como emagrecer rápido e fácil em uma semana


Você Sabe o Que Deve Fazer…

Emagrecer é somente conta de “mais” e “menos”. É pura adição e subtração. Em qual série você aprendeu a fazer esse tipo de conta?

Tenho a certeza que você sabe que o “segredo” de emagrecer está em queimar mais calorias do que ingere. Por isso digo que são contas simples que são feitas.

Se você gasta mais calorias do que come, vai perder peso.

Se você ingere mais calorias do que gasta, vai acumular gordura e, consequentemente, vai ganhar peso.

Mas por que então você não consegue emagrecer?


Questão de Mentalidade

As palavras “mentalidade” e “mindset” estão sendo muito usadas em conteúdos relacionadas a coaching e tem muita gente que torce o nariz quando ouvem esses termos.

Infelizmente a banalização do coaching está prejudicando muitas pessoas que precisam de ferramentas funcionais para mudarem suas vidas. É muito triste.

Mesmo assim quero me arriscar e afirmar que você não consegue perder peso por uma questão de mentalidade. Se a sua mente não aprender como emagrecer rápido e fácil em uma semana, você nunca vai perder peso.

Talvez você tenha sofrido algum tipo de abuso na infância e a forma como sua mente encontrou para se proteger de novos ataques foi acumular gordura no corpo para repelir atenções, principalmente do sexo oposto.

Talvez você tenha presenciado coisas que nenhum ser humano deveria viver e por isso criou-se traumas profundos que te impedem de se achar bonita.

Talvez você tenha tido um péssimo exemplo de hábitos alimentares de seus pais ou familiares e isso criou um padrão na sua vida.

Sei que você pode ter passado por coisas horríveis e lamento muito por isso.

Porém cabe a você decidir o que vai fazer para mudar isso daqui em diante.

Se você está lendo este artigo, parabéns! O processo de mudança já começou, pode comemorar!!!


Autocontrole é a Chave

Aprendi que um dos grandes segredos da vida para ter prosperidade, em qualquer área, é controlar a si mesmo. Controlar os impulsos, as vontades e emoções que temos dentro de nós mesmos.

 

Você pode receber ajuda do melhor personal trainer do mundo, mas se não praticar os exercícios dia após dia, nunca terá resultado algum.

É muito fácil seguir uma rotina saudável com uma dieta rigorosa e exercícios físicos regulares quando estamos com os níveis de energia altos e de bem com a vida.

Mas quando acordamos de mau humor, exaustas, cansadas, querendo matar a primeira pessoa que aparecer na frente, aí se torna uma tarefa quase impossível se manter na linha.

Também aprendi que o autocontrole é como um “músculo” e se a gente começar a exercitá-lo, ele fica forte e temos mais energia para nos controlar diante de todas as tentações da vida.

Se você quer saber como emagrecer rápido e fácil em uma semana, com certeza vai precisar aumentar seu nível de autocontrole.

como emagrecer rápido naturalmente


Aumentando o Autocontrole

“Mas como praticar o autocontrole se não resisto a um chocolate?”

Talvez você seja uma tarada por doces e esse é o seu ponto fraco. Você sabe que é errado comer um monte de chocolate, mas mesmo assim come.

Para exercitar o autocontrole, comece com tarefas pequenas e fáceis de se controlar, como arrumar a bagunça do seu guarda-roupas, lavar a louça que está desde cedo na pia, dar um tempo naquela série bacana que você está assistindo, etc.

Comece a se controlar em tarefas que exigem pouco esforço mental, controlando a situação. Depois passe para as tarefas um pouco mais difíceis.

O maior erro que as pessoas cometem é começar a se privar do que mais gostam. É um perigo, pois temos uma espécie de criança dentro de nós que é extremamente forte e escandalosa. Se você começa a se privar das coisas que essa criança gosta, vai chegar uma hora que ela vai te enlouquecer e no final das contas você vai ceder aos desejos dela.

Comece aos poucos e nunca corte as coisas que você mais gosta de uma vez. Vá reduzindo o consumo lentamente, colocando certos limites diários, semanais ou mensais.


Como Emagrecer Rápido Naturalmente

Gosto muito de processos naturais de emagrecimento, pois acredito que são mais duradouros do que cirurgias, por exemplo. Quando você adotar hábitos realmente saudáveis, vai emagrecer e manter para sempre.

 

É muito comum pessoas que fazem cirurgia plástica ganharem todo o peso novamente, infelizmente. Isso acontece porque os antigos hábitos estão impregnados em suas mentes e elas não conseguem mudá-los.

Então continuam a comer muito depois da cirurgia e acabam engordando tudo de novo. Isso por que não aprenderam como emagrecer rápido naturalmente.

Logo vou te mostrar uma forma infalível de como emagrecer rápido e fácil em uma semana e tenho certeza que se você seguir à risca tudo o que eu recomendar, você vai perder muito peso em pouquíssimo tempo, de forma natural e saudável.


Como Perder Peso e Barriga

Nosso corpo é uma máquina otimizada de sobrevivência, portanto quando começar a colocar em prática todas as minhas recomendações, pode ser que você sinta dores pelo corpo, principalmente dores de cabeça.

Recomendo fortemente consultar um médico caso tenha algum problema mais sério com isso.

Se fosse depender da sua “mente sobrevivente”, você comeria muita comida e dormiria o dia todo. Isso iria garantir que você apenas sobreviva.

É claro que hoje em dia queremos viver com saúde ao invés de apenas sobreviver.

Queremos ir à praia e usar um biquíni fio dental. Queremos ser chamadas de “linda” por nossos pares românticos e até por desconhecidos às vezes.

Para isso acontecer, precisamos aprender como perder peso e barriga, certo?

Infelizmente não dá pra comer um bolo da Sodiê inteirinho e se sentir bem com nosso corpo, certo?

Acho bacana o discurso de que temos que nos aceitar como somos, mas também gosto de pensar que devemos ser melhores a cada dia.

como perder peso e barriga


Como Emagrecer Rápido e Fácil em uma Semana

Como disse no início do artigo, para emagrecer você precisa gastar mais calorias do que ingere, então vamos criar uma rotina que tem 2 pontos super simples:

  • Dieta saudável com baixíssimas calorias;
  • Exercícios físicos leves regulares;

 

Quando estamos executando alguma dieta, muitas vezes temos a impressão de que os alimentos que estamos ingerindo não são suficientes para manter nosso organismo em funcionamento.

Saiba que, de acordo com a Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM), podemos ficar até 4 dias inteiros sem comer nada sem ficarmos debilitados. Isso porque nosso organismo tem energia acumulada em forma de gordura para nos manter em pleno funcionamento.

Há relatos de pessoas que ficaram mais de 50 dias em jejum, o que é uma espécie de recorde na área.

É claro que não estou sugerindo que fique sem comer nada por tanto tempo assim. Você deve comer para se manter saudável, tanto seu corpo quanto sua mente. Imagine o mau humor de uma pessoa que fica 4 dias sem comer…

Quero dizer que é totalmente normal ficar com dor de cabeça e certos incômodos no estômago. É apenas sua mente implorando por alimentos ricos em açúcar e gordura.


Dieta – Como Emagrecer Rápido e Fácil em uma Semana

A dieta para como emagrecer rápido e fácil em uma semana é a seguinte:

  • Café da manhã: shake com leite desnatado;
  • Lanche da manhã: uma fatia de melão, melancia ou outra fruta que desejar;
  • Almoço: verduras de cor verde-escura à vontade e aproximadamente 150g de carne branca;
  • Lanche da tarde: pão integral com duas fatias de peito de peru light;
  • Janta: shake com leite desnatado;
  • Ceia: fruta de sua preferência.

 

A dieta descrita neste artigo é apenas uma recomendação com base nas minhas experiências e deve ter um acompanhamento de um nutricionista, ok?

O shake pode ser da marca de sua preferência, desde que seja de boa qualidade, como Herbalife, Hinode e Linea. Evite produtos de baixa qualidade para não correr o risco de ter algum problema.

É importante que você evite qualquer tipo de bebida alcoólica, pois são super calóricas e prejudicam muito o nosso autocontrole. É muito mais difícil nos controlar quando estamos sob efeito do álcool, não é mesmo?

Siga essa sugestão por 7 dias para simplesmente secar rapidamente, de forma natural.

Exercícios Físicos – Como Emagrecer Rápido e Fácil em uma Semana

Essa é uma parte muito simples, pois não estamos treinando para sermos fisiculturistas, nem maratonistas, certo?

Queremos perder peso com saúde e de forma natural.

É claro que vai exigir esforço e seus músculos vão doer bastante no começo. Você pode ter algumas vertigens por conta da dieta, por isso não force a barra. Aqui também vale ter acompanhamento médico para evitar qualquer tipo de problema.

Minha recomendação é fazer no mínimo 20 minutos por dia de exercícios do tipo HIIT. Você pode encontrar diversos vídeos desse estilo de exercícios no YouTube e eles são ótimos para queimar calorias.

Se puder fazer mais de 20 minutos, vá em frente. Quanto mais calorias queimar, mais peso você vai perder.


Desintoxicação

Uma recomendação muito importante é diminuir o consumo de sal nos alimentos. O sal retém líquido no organismo e pode ser responsável por vários quilos em nosso corpo.

Você pode beber bastante água mineral enquanto estiver nessa dieta, pois vai ajudar na desintoxicação do organismo, tirando a maioria das toxinas que levaram anos para se instalar em nosso corpo.


Aumento do Metabolismo

Aliando a dieta descrita acima e a prática dos exercícios físicos regulares, seu metabolismo vai aumentar consideravelmente, o que ajuda muito na digestão e no emagrecimento, porém é necessário uma outra prática…

Evite comer proteínas junto com carboidratos.

Se for comer arroz e batata, não coma carnes e vice-versa.

O processo de digestão desses dois grupos de alimentos requer certos níveis de ácidos diferentes em nosso organismo. Se comemos os dois juntos, a digestão tende a demorar muito mais para ser concluída. Isso diminui muito o metabolismo e é péssimo para quem deseja emagrecer.

como emagrecer rapido e facil em uma semana é o que você vai aprender neste artigo


Facilite o Processo

Neste artigo você aprendeu formas poderosas de como emagrecer rápido e fácil em uma semana e tenho absoluta certeza que se você seguir todas as dicas e recomendações que dei, vai perder muito peso nesse curto período.

Como citei no tópico sobre autocontrole, você deve praticar o domínio sobre suas vontades. Além disso, você deve facilitar o processo pra si mesma.

Por isso evite deixar doces e alimentos gordurosos na geladeira, por exemplo. Evite ir em restaurantes do tipo junk-food (aqueles que só tem besteiras). Avise as pessoas ao seu redor que devem colaborar com seus objetivos e que você vai passar um tempo sem comer besteiras.

Uma lata de doce de leite na geladeira não é um “teste” de autocontrole e sim uma “tentação diabólica” que vai te fazer quebrar sua dieta. Jogue tudo fora ou dê para alguém que não dá a mínima para a saúde.

Faça um pacto consigo mesma e decida AGORA perder peso.

Não adianta deixar pra segunda-feira. Comece hoje, mesmo que seja uma sexta-feira, mesmo que seja uma quarta-feira (dia de feijoada).

Sendo bem sincera com você, eu não ganho nada se você perder peso ou continuar sem fazer nada a respeito. A única pessoa que ganha ou perde é você mesma, entende?

Então comece hoje mesmo!

 



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!